Escolha uma Página

Com a desaceleração econômica provocada pela guerra comercial, a indústria manufatureira doméstica sofre o impacto do “inverno frio” e espera-se que a concorrência no mercado no futuro se torne mais intensa e cruel. Que tipo de postura devemos encarar no futuro?

Em vez de afrição na espena, é melhor aperfeicoar na suas habilidades e acumular competencia de potencial. As flores exoticas vêm do frio amargo, e o caminho para sucesso baseado na consolidacao interna.

A Competição de Habilidades Profissional da “Copa do Haitian”, que tem realizada há quatro anos consecutivos, foi realizada no dia 8 de dezembro como programado. Um total de 16 projetos foram realizados na competição de habilidade deste ano, e 332 funcionários participaram da competição, o número de participantes é muito maior do que no ano passado.

Além de projetos de habilidades profissionais, a competição também enfocam a conhecimento geral, como a segurança de produção e a simulação de incêndio. A coisa mais notável é que esta envolvem a diversão na competição, quem usa uma empilhadeira para cortar melancias, abrir a tampa de garrafas de cerveja , testando a flexíbilidade meticulosa e paciência.

A competição de habilidades é uma manifestação da qualidade e do nível de habilidade individual do jogador, tambem é uma maneira importante para os funcionários melhorarem suas habilidades, mais importante é um exame de seleção e treinamento de talentos. O nível de qualificação profissional dos funcionários está diretamente relacionado à qualidade do produto, eficiência de produção e benefícios econômicos, o que determina de certo ponto a crescimetno potencial do desenvolvimento empresarial.