A 29 de maio, a Haitian Vietnam celebrou o seu Open Day na sua unidade de Binh Duong no Vietname, que contou com a presença de mais de 300 clientes locais e convidados.

O Open Day durou um dia e começou com um discurso de boas-vindas do Sr. Le Andun, o Diretor Geral da Haitian Huayuan (Vietname) Machinery Co., Ltd. No seu discurso de abertura, Sr. Le expressou a sua sincera gratidão pelo apoio e confiança de longa data por parte do governo, clientes e parceiros locais. Também analisou o desenvolvimento notável da Haitian International nos últimos anos, a filosofia e os valores partilhados pela Haitian e os últimos desenvolvimentos na indústria e na empresa.

Na sessão da tarde, o Sr. Mei Quanlong, Diretor do Departamento de Aplicação da Haitian Huayuan, apresentou aos visitantes os últimos desenvolvimentos da Haitian em produtos e tecnologias, assim como a abordagem da Haitian relativamente ao “Industry 4.0”, que foram desenvolvidos tendo como objetivo o fornecimento de tecnologia “to the point” para partilhar o estado do desenvolvimento da IMM industry com os convidados, combinando casos práticos para destacar as mudanças drástica sofridas pela empresa com a atualização, tendo a produção automatizada e inteligente como símbolo.

Ao longo deste dia aberto, os visitantes puderam testemunhar as mais recentes tecnologias e os produtos mais populares da Haitian International que respondem de forma bastante positiva às necessidades específicas do mercado local. Também tiveram a oportunidade de ver o conceito de uma “fábrica automatizada” da Haitian com boa integração da mais recente solução inteligente oferecida pela Haitian.

Para muitos visitantes esta foi a primeira participação num dia aberto e estavam muito curiosos acerca das tecnologias mais recentes, assim como acerca das soluções inteligentes demonstradas na unidade da Haitian Vietnam. Muitos convidados passaram bastante tempo em frente a certas máquinas ouvindo atentamente para não perderem nenhum dos destaques técnicos que eram explicados pelo colaboradores locais da Haitian Vietnam.
Um cliente chinês, que investiu numa fábrica no Vietname, compareceu neste dia aberto e afirmou com orgulho que “enquanto chinês, sempre foi um grande fã de produtos chineses. Por exemplo, uso um telemóvel Huawei, ar condicionado Gree etc. No caso de máquinas de moldagem por injeção, a Haitian foi sempre a minha primeira opção!

A comunicação com a Huayuan Vietnam nos últimos anos tem sido muito boa e estou convicto de que é uma marca de topo, não apenas em termos de escala de produção, mas principalmente, pela sua capacidade de inovação técnica e incrível assistência ao longo dos procedimentos de pré e pós-venda. Este dia aberto foi fantástico e convincente para nós e mostra a verdadeira força da Haitian de uma forma muito positiva!”

About Sobre a Huayuan Vietnam/strong>

Licenciada em 2010, a Haitian Huayuan (Vietnam) Machinery Co., Ltd., registou 8 anos de desenvolvimento constante. Atualmente, a empresa tem mais de 60 colaboradores distribuídos por várias regiões do Vietnam. A sede da empresa localiza-se em Binh Duong e posteriormente foram criados quatro centros de vendas e assistência em Hanoi, Ho Chi Minh, Haiphong e Dong Nai. Cada centro de vendas e assistência possui um sistema de assistência individual e um armazém de peças de substituição, proporcionando aos clientes um serviço muito eficiente e de alta qualidade.